
Áudio
Número de colunas de som
2
Descodificadores de som
DTS,Dolby Atmos
Classificação de Energia RMS
20 W
Monitores
Tipo de HD
4K Ultra HD
Taxa de iluminação de pico
69 %
Resolução
3840 x 2160 pixels
Formato do ecrã
Plano
Taxa de atualização nativa
100 Hz
Dimensão do ecrã na diagonal
123 cm
Resolução de gráficos suportados
3840 x 2160
Modos de vídeos suportados
480i,576p,720p,1080i,1080p
Tipo de retroiluminação LED
Edge-LED
Tamanho do ecrã na diagonal
49 "
Tecnologia de movimento de interpolação
Motionflow XR 1000 Hz
Tecnologia de apresentação
LED
Pesos e dimensões
Altura
644 mm
Comprimento
1098 mm
Largura
58 mm
Peso do produto (+suporte)
13,7 kg
Comprimento do conjunto (com suporte)
1098 mm
Altura do conjunto (com suporte)
699 mm
Largura do conjunto (com suporte)
279 mm
Peso do produto
13,2 kg
Desempenho
Gravação USB
Compressão de áudio
AAC,ASF,FLAC,MP3,OGG,WAV,WMA
Tecnologia de processamento de imagem
Sony Dynamic Contrast Enhancer,Sony Live Colour,Sony TRILUMINOS Display,Sony X-Reality PRO
Formato de compressão de imagens
JPEG
Funcionalidade de teletexto
Compatível com HDR
Tecnologia High Dynamic Range (HDR)
Dolby Vision,High Dynamic Range 10 (HDR10),Hybrid Log-Gamma (HLG)
Formatos de vídeo
3GPP,ASF,AVC,AVCHD,AVI,HEVC,MOV,MP4,MPEG1,MPEG2,MPEG2-PS,MPEG2-TS,MPEG4,VC-1,VP8,WEBM,XVID
Função de subtítulos
Sensor de luz ambiente
Design
Suporte VESA
Cor
Preto
Interface de montagem em painel
200 x 200 mm
Ecrã de enrolar
Sem metais pesados
Pb (chumbo)
Gestão de energia
Consumo de energia (standby)
0,5 W
Modo de poupança de energia
Classe de eficiência energética
B
Consumo de energia
160 W
Consumo de energia anual
146 kWh
Frequência de entrada AC
50 Hz
Voltagem de entrada de AC
220 - 240 V
Outras características
Pilhas incluídas
Funcionalidades de gestão
Controlo por voz
On Screen Display (OSD)
Guia de Programação Electrónico
Temporizador de sono
Temporizador on/off
Idiomas do OSD
AFR, BEL, BOS, CAT, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Croata, Checo, Dinamarquês, Alemão, Neerlandês, Inglês, Espanhol, Estoniano, Finlandês, Francês, Grego, Húngaro, Italiano, Japonês, Coreano, LAT, Lituano, MAC, MSA, Norueguês, Persa, Polaco, Romanian, Russo, Eslovaco, Esloveno, Turco, Ucraniano, Vietnamita
Rede
Versão Bluetooth
4.2
Ethernet LAN
Bluetooth
Navegador Web
Wi-Fi
Perfis Bluetooth
A2DP,AVRCP,HID,HOGP,SPP
Padrões Wi-Fi
802.11a,802.11b,802.11g,Wi-Fi 4 (802.11n),Wi-Fi 5 (802.11ac)
Navegação
Browser suportado
Vewd
Sintonizadores de TV
Formato de sistema de sinal analógico
PAL I,SECAM B/G,SECAM D/K
Tipo de sintonizador
Analógico e digital
Número de sintonizadores
2 sintonizador(es)
Sistema de formato de sinal digital
DVB-C,DVB-S,DVB-S2,DVB-T,DVB-T2
Bandas de TV compatíveis
UHF,VHF
Embalagem
Telecomando
Cabos
CA
Largura da embalagem
148 mm
Altura da embalagem
776 mm
Comprimento da embalagem
1188 mm
Suporte para secretária
Peso da embalagem
19 kg
Smart TV
Aplicações de estilo de vida
Google Apps
Sistema operativo instalado
Android
Modos inteligentes
Cinema, personalizar, Jogo, Graphics, Foto, Padrão, Vívido
Smart TV
Todos os nossos produtos são novos, embalados e têm a Garantia de 2 Anos do fabricante.
O cliente tem 14 dias após a recepção da sua encomenda para poder devolver caso não abre nem utilize o produto.
Caso se verifique uma avaria, deverá em primeiro lugar contactar o fabricante para assistência técnica, caso não resolva trocamos sem qualquer problema.
Todas as encomendas devem ser verificadas à chegada, caso estejam danificadas não devem ser aceites, devolva ao estafeta e enviamos outro produto.
Não aceitamos reclamações de televisões ou outros produtos danificados depois de 24H da sua recepção, pois torna-se impossível verificar o responsável pelos danos.
Qualquer dúvida não existe em nos contactar,
Boas Compras!
- disponibilidade: em stock
- Marca: Sony
- Modelo: KD-49XH8596BAEP
- Peso: 20.00
- EAN: 4548736115088
- Portes para Portugal: 7.00 EUR
Porquê comprar da Digital Empire?
Mais de 600 avaliações de clientes reais Worten click aqui
Eleitos a Marca do Mês pelo Portal da Queixa
Índice mais alto em Portugal com 99% de Satisfação dos nossos Clientes
Quanto tempo para entrega? Artigos assinalados "Em Stock" prazo de entrega 2 a 6 dias úteis após pagamento, Artigos "Sem Stock" 15 a 30 dias úteis após pagamento
Têm loja Física? Temos escritório em Lisboa, não loja com produtos para venda, todos os nossos produtos vêm do nosso armazém em Madrid
Posso ir levantar a minha encomenda? pode sempre vir levantar a sua encomenda, o processo de encomenda é exactamente igual, deve encomendar no nosso site e aguardar nosso contato para vir levantar. Por motivos de COVID19 só atendemos nas nossas instalações com marcação prévia por email.
Posso pagar só no levantamento? Poderá pagar no levantamento mediante pagamento de um sinal pois a mercadoria vem de Madrid e não podemos aceitar encomendas sem sinal com o risco de não serem levantadas
Que modos de pagamento existem? o nosso site tem todos os tipos de pagamento usuais 100% seguros: Multibanco, MBWAY, VISA, PAYPAL, Transferência, para pagar no levantamento seleccione essa opção na finalização da sua encomenda, o site calcula automaticamente o sinal a pagar.
Os produtos são novos e com Garantia? todos os nossos produtos são novos, devidamente embalados e com 2 anos de garantia do Fabricante. Se algum produto for usado, diz claramente no nome "Recondicionado" tem um desconto no preço e a mesma Garantia de 2 Anos,
Em caso de avaria ou material danificado o que devo fazer? assim que recebe a sua encomenda deve verificar o seu estado, no caso de ter algum dano, recuse e enviamos nova. Não se aceitam reclamações de produtos quebrados ou danificados se forem reportados os danos após 24H da sua recepção, os Correios e Transportadoras têm este prazo definido para accionar os seguros de transporte e não aceitam reclamações fora deste prazo . Avarias dentro dos 14 dias iniciais trocamos nós, depois disso é a Garantia da Marca por 2 Anos.
Os vossos teclados são em Português? comercializamos portáteis e teclados versão Portuguesa e Espanhola, quando são em Português diz "Teclado Português" na imagem do produto, se não disser é a versão Espanhola. A versão Espanhola funciona também com todos os caracteres em Português mas tem a tecla "Ñ"
O valor já tem portes? Neste momento temos um valor de Portes único de 7 EUR por encomenda independente do numero de artigos comprados, este valor será sempre cobrado mesmo para levantamentos